Tamanho do texto

Médico do clube, Hans-Wilhelm Mueller-Wohlfahrt disse que holandês precisará de "tratamento intensivo" em sua inflamação óssea

selo

O Bayern de Munique informou nesta quarta-feira que o atacante Arjen Robben ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. O holandês de 27 anos está com lesões nas costas e na coxa e desfalcou sua equipe na terça-feira, na vitória sobre o Zurich por 1 a 0, pelos playoffs da Liga dos Campeões.

Robben começou sentir as contusões há pouco menos de duas semanas, mas participou da vitória no jogo de ida sobre o Zurich, na quarta-feira passada, e na goleada sobre o Hamburgo, sábado, pelo Campeonato Alemão. A lesão, no entanto, voltou a incomodá-lo na terça-feira. E pareceu mais grave do que se supunha.

Segundo informou o médico do Bayern, Hans-Wilhelm Mueller-Wohlfahrt, Robben precisará de "tratamento intensivo" em sua inflamação óssea. Explicou ainda que o "período de sua recuperação não poderá ser determinado dessa vez". Avaliações diárias serão feitas no holandês para medir a sua recuperação.

Robben enfrenta sérios problemas físicos desde o ano passado, quando se contundiu semanas antes do início da Copa do Mundo da África do Sul. O atacante, inclusive, foi convocado pela seleção holandesa para enfrentar San Marino, em 2 de setembro, e Finlândia, quatro dias depois, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. "Precisamos esclarecer isso com a Federação Holandesa", avisou o técnico do Bayern, Jupp Heynckes

    Leia tudo sobre: bayern de munique