"Demos um grande passo, dois gols constituem uma enorme vantagem", disse o holandês

Autor de um dos gols, o atacante Arjen Robben não escondeu a alegria, mas cobrou uma postura parecida na volta
Getty Images
Autor de um dos gols, o atacante Arjen Robben não escondeu a alegria, mas cobrou uma postura parecida na volta

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, na França, o Bayern de Munique se aproximou das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Autor de um dos gols dos bávaros, o atacante Arjen Robben não escondeu a alegria pelo resultado, mas cobrou uma postura parecida dos jogadores no duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira, em Munique.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos de estar muito satisfeitos. Demos um grande passo, pois dois gols constituem uma enorme vantagem. Eles vão ter que marcar pelo menos dois gols em Munique, o que é muito difícil, mas temos de estar concentrados desde o primeiro minuto no jogo de volta.", afirmou o holandês.

Leia mais: Bayern bate o Marselha na França e encaminha vaga à semi da Liga

Como a decisão da Liga dos Campeões vai acontecer na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique, no dia 19 de maio, a equipe alemã espera ter a chance de decidir a competição diante de seu torcedor. Por enquanto, porém, Robben prefere nem projetar uma possível semifinal diante do Real Madrid, que venceu o Apoel por 3 a 0 na primeira partida, disputada no Chipre.

Veja também: Milan e Barcelona ficam no 0 a 0 e deixam decisão em aberto na Liga

"Não quero falar muito nas semifinais, porque temos que respeitar o nosso adversário. Ainda temos 90 minutos para jogar e primeiro temos de decidir as quartas de final", disse o atacante.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.