Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

River volta a jogar no estádio Monumental após cumprir punição

Time cumpriu suspensão de cinco rodadas por conta dos incidentes protagonizados por seus torcedores no jogo do rebaixamento

EFE |

Líder da tabela na segunda divisão do Campeonato Argentino, o River Plate voltará neste domingo a jogar no estádio Monumental de Nuñez, depois de ter cumprido a suspensão de cinco rodadas por conta dos incidentes protagonizados por seus torcedores no local no último dia 26 de junho.

Leia também: Grondona diz que Passarella tentou extorsão para evitar queda do River

Naquele domingo, o River empatou em 1 a 1 com o Belgrano, na partida de volta da 'Promoción', a repescagem que define os rebaixados na Argentina. Na ida, a equipe de Buenos Aires havia perdido por 2 a 0, fora de casa.

Reveja: Esperança, agonia, tristeza e fúria marcam queda do River Plate

O Atlético de Tucumán será o adversário da equipe dirigida pelo técnico e ex-volante Matías Almeyda, que enquanto cumpria a punição mandou seus jogos nos estádios Tomás Adolfo Ducó, do Huracán, e El Nuevo Gasometro, do San Lorenzo.

Um Exército de operários trabalha contra o relógio no Monumental para remodelar algumas instalações e deixar campo de jogo em boas condições. O gramado ficou bastante castigado após ter recebido vários shows na última semana, entre eles os de Eric Clapton e Justin Bieber. Após 13 rodadas, o River Plate lidera a segunda divisão junto com o Instituto Córdoba, com 26 pontos cada.

Relembre mais imagens de quando o River Plate foi rebaixado:

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinariver plate

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG