Com 100% de aproveitamento até aqui, equipe de Buenos Aires venceu as duas partidas disputadas na competição

O River Plate venceu este sábado o Independiente Rivadavia de Mendoza por 3 a 1 e soma seis pontos nos dois primeiros jogos disputados em sua inédita participação na Segunda Divisão do Campeonato Argentino.

Com este resultado, River Plate e Rosario Central, dois times históricos da Primeira Divisão, lideram a classificação da competição. Após a bem-sucedida estreia no fim de semana passado na categoria contra vencendo o Chacarita Juniors por 1 a 0, a equipe de Matías Almeyda começou a conhecer os rigores de uma competição na qual 19 equipes têm como objetivo vencê-la.

A equipe de Mendoza abriu o placar com nos minutos iniciais com Mauricio Ferradás. Mas Lucas Ocampos e Martín Aguirre marcaram e botaram o time de Buenos Aires na frente do placar. O uruguaio Carlos Sánchez fechou a goleada do River Plate.

A vantagem no placar deu ao técnico Almeyda a possibilidade de colocar em campo o atacante Rogelio Funes Mori, que entrou no lugar de Alejandro 'Chori' Domínguez, que saiu de campo novamente ovacionado pelos torcedores riverplatenses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.