Volante já avisou que não deseja continuar no Botafogo, mas diretoria espera proposta para liberá-lo

Campeão da Copa América no último domingo , o volante Arévalo Ríos , da seleção uruguaia, tem mais um clube interessado em contar com seu futebol. Após declarar que não deseja continuar no Botafogo , o jogador, que estaria perto de um acordo com o Tijuana , do México, agora desperta interesse do River Plate , rebaixado à segunda divisão do campeonato argentino nesta temporada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Volante uruguaio quer deixar o Botafogo
AE
Volante uruguaio quer deixar o Botafogo
Segundo o site "Diario Show", da Argentina, Arévalo é o principal nome para reforçar o setor de marcação do meio-campo, tendo sido pedido pelo novo técnico do River Plate, Matías Almeyda. Porém, a concorrência do Tijuana, com quem o volante já teria acertado os salários, pode dificultar a negociação.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

"Sabemos do interesse do River por contratar o jogador, mas no momento está complicado", disse o empresário de Arévalo, Jorge Chijane.

O jogador uruguaio chegou ao Botafogo em janeiro e teve dificuldade para se firmar na equipe no início da temporada, mas vinha sendo titular da equipe com Caio Júnior antes de ir para a Copa América. O volante alega que sua esposa não se adaptou ao Rio de Janeiro e pede para ser liberado, mas a diretoria do Botafogo já declarou que só negocia o jogador se receber uma proposta interessante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.