Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo sente incômodo na coxa e é poupado de treino

Acompanhado de Alex Silva, Ilsinho e Dagoberto, veterano meio-campista fez recuperação física no Reffis

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Rivaldo foi uma das ausências do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogador reclamou de um incômodo no músculo posterior da coxa direita depois da partida contra o Botafogo e, por isso, acabou poupado da atividade.

Rivaldo ficou no Reffis, mas não preocupa e será reavaliado na manhã de quarta-feira para saber quando voltará a treinar com o grupo. O mais provável é que a dor tenha sido causada pelo cansaço, já que o atleta estava longe de partidas oficiais desde agosto e, desde que chegou ao Morumbi, disputou dois jogos consecutivos, diante de Linense e Botafogo-SP.

Além de Rivaldo, o zagueiro Alex Silva, o lateral/meia Ilsinho e o atacante Dagoberto também ficaram no Reffis, enquanto o restante do elenco participou de um treino físico no campo society.

Gazeta Press
Rivaldo cobra escanteio contra o Botafogo-SP no domingo. Ele jogou duas seguidas pelo São Paulo
"O Alex passou por um exame isocinético e não apresentou déficit muscular. Agora, ele está na transição para a musculação. Não faço objeção da parte médica para ele, fica mais uma questão para o departamento físico", afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez.

O zagueiro ficou fora dos três jogos passados do clube em função de um trabalho de fortalecimento no joelho direito, que já foi operado duas vezes.

Dagoberto, por sua vez, reclamou de dores no joelho direito e foi vetado para a partida contra o Botafogo. "Ele está melhor, fazendo fortalecimento e amanhã (quarta) vamos avaliá-lo. Se estiver sem dor, vai treinar", acrescentou.

Já Ilsinho, que levou uma pancada na coxa durante o jogo em Ribeirão Preto, apresentou uma melhora e também deve ser liberado durante a semana. O próximo jogo do São Paulo será no domingo, diante da Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: São PauloRivaldoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG