Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo segue treinando separado do time e Alex Silva pode voltar

Sem contar com camisa 10 e zagueiro em treino coletivo, Carpegiani escala o São Paulo com três volantes

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Dois dos principais jogadores do São Paulo, o meia . Mas apesar disso, o departamento médico deu boas notícias para o técnico Paulo César Carpegiani, já que a expectativa é de que os dois possam estar em campo no domingo, contra a Portuguesa.

No caso de Rivaldo, o problema são dores na coxa direita que o jogador sente no momento de se alongar. O médico do clube, José Sanchez, afirma que o camisa 10 melhorou em relação à terça-feira, quando fez apenas um trabalho físico no Reffis. Nesta tarde, enquanto o time fazia um coletivo, ele apenas deu voltas ao redor do campo.

Outro que correu no gramado depois de quase duas semanas no Reffis foi Alex Silva. O zagueiro está recuperado de dores na parte posterior do joelho direito e já totalmente liberado pelo departamento médico. Agora, seu aproveitamento por Carpegiani depende apenas de se recondicionar fisicamente.

Apesar da boa evolução do quadro clínico dos dois jogadores, eles ainda podem ser poupados por Carpegiani no domingo visando a partida da próxima quarta-feira, a estreia na Copa do Brasil, contra o Treze-PB em Campina Grande. E se for este o caso, o técnico indica a intenção de escalar uma equipe mais defensiva no Canindé.

O time titular no coletivo desta tarde foi escalado com três volantes. Em relação ao time que começou o jogo contra o Botafogo-SP no último domingo, saíram Luiz Eduardo, Ilsinho, Rivaldo e Fernandão e entraram Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Marlos e Dagoberto.

Assim, o provável time do São Paulo para encarar a Portuguesa no fim de semana é formado por Rogério Ceni, Jean, Xandão (Alex Silva), Miranda, Juan, Zé Vitor, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marlos (Rivaldo), Fernandinho e Dagoberto.

AE
Rivaldo continuou treinando separado do restante do grupo na tarde desta quarta

 

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldoalex silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG