Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo precisa aceitar contrato sob medida para jogar na Lusa

Técnico Jorginho afirmou que já conversou com pentacampeão pelo telefone e que atleta precisa entender que já está ficando velho

Danilo Lavieri e Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O treinador campeão da Série B com a Portuguesa , Jorginho, revelou que já conversou com o meio-campista Rivaldo para que o jogador pentacampeão do mundo defendesse a sua equipe na elite do futebol em 2012. A condição, no entanto, é de que o contrato seja diferente do que o clube faz com outros jogadores.

Acesse a ficha técnica completa do meio-campista Rivaldo

Vipcomm
Rivaldo pode ir para a Portuguesa
O técnico afirma que Rivaldo, que fez sua última partida pelo São Paulo diante do Palmeiras, quando foi expulso, precisa entender que ele já não tem idade para atuar durante os 90 minutos em todos as semanas e que, por isso, precisa ter condições diferentes.

“Eu conversei com ele por telefone e vai depender dele. Se ele quiser fazer um contrato bom para a Portuguesa e para ele, vai ser ótimo. Mas se ele quiser pensar só no Rivaldo, não dá. Ele tem que entender que já está chegando perto dos 40 anos e precisa ter um outro tipo de contrato, não dá para ser igual aos outros”, explicou Jorginho no “Troféu Mesa Redonda”, organizado pela “TV Gazeta”.

O comandante ainda reforçou que já passou pela a idade de deixar o futebol e que Rivaldo precisa entender que pode ajudar a Portuguesa dentro e fora dos gramados, usando da sua experiência para ajudar os jovens a suportarem a pressão de crescer em um time na Série A.

“Eu conversei rapidinho com ele por telefone, ele estava dirigindo. A gente vai conversar melhor depois, vamos ver o que vai acontecer. Mas tem que ver se ele está preparado para entender que pode ajudar dentro e fora de campo. Ele pode jogar, fazer gols, mas pode ajudar os garotos também. Se ele estiver pronto para entender, ótimo. Eu já passei por isso e sei como é que é”, finalizou o treinador.
 

Leia tudo sobre: RivaldoPortuguesaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG