Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo praticamente descarta hipótese de enfrentar São Paulo

Jogador diz que tem 99% de chances de não entrar em campo por causa da falta de sua liberação

Gazeta |

Ainda sem estar regularizado, o meia Rivaldo não deve enfrentar o São Paulo, na estreia do Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista, no domingo. Ele precisa que a CBF envie sua documentação à Fifa, que deve responder com a liberação até este sábado, data limite para inscrições visando a estreia. O jogador/presidente do Sapão está trabalhando pessoalmente para obter sucesso e entrar em campo.

"Tenho 99% de possibilidade de não jogar contra o São Paulo. Mas este 1% pode virar realidade", disse o jogador, que explicou o caso em seu twitter pessoal. "Necessito que o Marcelo Wellisch da CBF envie online para a Fifa minha documentação e o Adriano Leng, da FIFA, necessita responder dando a minha liberação. Estou na expectativa para estrear", escreveu.

Ciente das dificuldades em estar disponível para a partida, Rivaldo tem treinado na equipe reserva do time. No coletivo de quinta-feira, inclusive, animou a todos ao marcar um belo gol de falta. Ele já declarou mais de uma vez que está em condições físicas para retornar, o que amplia sua frustração com o problema na liberação.

Leia tudo sobre: RivaldoMogi MirimSão PauloCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG