Jogador entrou no lugar de Lucas, que estava febril e não suportou os 90 minutos do jogo

O experiente meio-campista Rivaldo não começou jogando o duelo desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana. Diante do Atlético-PR, pelo Brasileirão, Adilson já havia deixado o camisa 10 no banco de reservas, mas, na ocasião, o atleta não se mostrou satisfeito e disse que não pediu para ser poupado. Agora, porém, ele não reclamou em ter ficado como suplente e se conformou.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Entrei no momento certo, para tranquilizar a equipe. Entrei, segurei a bola e ganhamos o jogo, isso que é importante. A gente estava precisando, sempre é bom jogar com apoio da torcida, a gente estava afastando eles do estádio. É bom uma vitória para que eles venham no próximos jogos", disse Rivaldo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Rivaldo entrou no segundo tempo da partida na vaga de Lucas , que marcou um dos gols dos 3 a 0 sobre os cearenses . De acordo com o técnico, o jovem camisa 7 não tinha condições de atuar o tempo todo. "O Lucas estava um pouco febril, por isso não suportou os 90 minutos", disse o comandante, lembrando que o meia nem treinou na terça por conta de uma gripe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.