Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo não garante presença em "clássico" contra Portuguesa

Veterano diz ter vontade de jogar terceira partida seguida pelo São Paulo, mas não sabe se terá condições

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Apesar de ter participado normalmente dos treinos do elenco são-paulino na manhã e na tarde de quinta-feira, Rivaldo ainda não sabe se estará em campo no próximo domingo, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. O camisa 10 espera a atividade da tarde desta sexta-feira para sentir se já se livrou das dores musculares que teve no começo da semana.

“Não sei se entro ainda. Treinei ontem pela manhã e pela tarde respeitando a dor muscular que eu tenho. Hoje vou soltar mais e espero não sentir nada. Tenho vontade de estar nesse jogo, mas vai depender do treinamento de hoje. Foram dores normais que qualquer jogador tem”, explicou.

Rivaldo também afirmou considerar o jogo contra a Portuguesa um clássico regional, apesar do adversário deste fim de semana não figurar, há algum tempo, entre os principais favoritos nas competições que disputa. “Sempre se considerou a Portuguesa um time grande e temos que encarar como clássico e respeitar todos os jogadores porque a Portuguesa tem muita tradição no futebol”.

Apesar do desejo de estar em campo, Rivaldo pode ser poupado pelo técnico Paulo César Carpegiani mesmo que tenha plenas condições físicas de jogar. Isso aconteceria caso o treinador opte por priorizar a estreia na Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Treze-PB, em Campina Grande.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldocarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG