"Fico feliz por já ter vendido muitos ingressos. Certamente a torcida vai nos apoiar bastante e precisaremos disso", disse o meia

O meio-campista Rivaldo perdeu a condição de titular do São Paulo nas últimas rodadas do Brasileirão, mas isso não desanima o experiente jogador. O camisa 10 tricolor se mostrou contente com o apoio que tem recebido dos torcedores, que sempre pedem a sua entrada nos jogos da equipe no estádio do Morumbi. Mesmo como suplente, ele espera retribuir o carinho marcando um gol no clássico desta quarta, contra o Corinthians.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Fico feliz com o apoio. Sempre trabalho para ser titular e tenho entrado bem. Espero que não seja diferente diante do Corinthians e, quem sabe, eu possa marcar outro gol", disse Rivaldo, que no último jogo diante do Ceará, saiu do banco de reservas para anotar um belo gol de voleio, o 4º da equipe na partida.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Rivaldo, meio-campista do São Paulo
AE
Rivaldo, meio-campista do São Paulo
Contra o Corinthians, Rivaldo se anima pelo fato de poder ter mais pessoas gritando seu nome, já que cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos. "Fico feliz por já ter vendido muitos ingressos. Certamente a torcida vai nos apoiar bastante e precisaremos disso. É um clássico e seria muito legal conseguir esta vitória. Precisamos de 100% de apoio das arquibancadas", disse o meia.

Rivaldo sabe que a campanha do São Paulo em seu estádio está longe da ideal. Nos 12 jogos que fez como mandante, a equipe venceu seis, empatou três e perdeu outros três. Para não decepcionar os torcedores que estarão no Morumbi nesta quarta, o camisa 10 pediu personalidade ao grupo.

"É sempre importante vencer no Morumbi. É a nossa casa. Vencemos os dois últimos jogos lá e temos de seguir com esta personalidade. O time não pode ter medo de ser vaiado. Quando se joga um futebol bonito é aplaudido. Tenho certeza de que vamos fazer isso", finalizou Rivaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.