Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo elogia bairro, mas reclama de falta de água em Angola

Brasileiro está jogando no país africano, mas seu time não vive grande momento no campeonato local

iG São Paulo |

Atuando desde o começo da temporada pelo desconhecido Kabuscorp, de Angola, o meia-atacante Rivaldo, ex-jogador de clubes como Palmeiras, Barcelona e Milan e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, não vive grande fase. Para piorar, além do fraco desempenho nos gramados, o brasileiro não tem sossego nem quando chega em casa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Reprodução
Rivaldo com a camisa vermelha do Kabuscorp
"Moro em Talatona, um bairro muito bonito, mas o problema é que não tem água. Faz 4 dias que não temos água. Tomar banho? Só na casa dos amigos”, disse o veterano nesta terça-feira, em sua conta no Twitter (@RIVALDOOFICIAL). Além disso, ele revelou estar sentindo dores: "Já treinei pela manhã aqui em Angola e senti uma dor no meu joelho esquerdo. Espero que não seja nada demais", escreveu.

Veja mais notícias sobre futebol internacional

Rivaldo não teve um grande início pelo Kabuscorp, mas aos poucos foi apresetando um futebol mais convicente. Logo na estreia, foi mal e viu seu time ser derrotado por 1 a 0 pelo Progresso. Na segunda partida, faltou a treino e nem atuou em mais um revés do seu time, desta vez no clássico contra o 1º de Agosto, também por 1 a 0. Após desmentir rumores de que queria deixar a equipe, Rivaldo voltou contra o Recreativo da Caála e fez três gols na primeira vitória de sua equipe pelo Campeonato Angolano.

Vindo de um empate por 1 a 1 contra o Santos - com Rivaldo como titular -, o Kabuscorp é apenas 8º colocado na liga nacional (2 vitórias, 1 empate, 3 derrotas), conhecida como Girabola. A próxima partida da equipe será no próximo sábado (14), contra o Sporting de Cabinda, em casa.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAngolaKabuscorpRivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG