Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo e mais dois voltam ao São Paulo antes do clássico

Carpegiani conta com reforços de jogadores que estavam machucados, mas não deve mudar o time

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de dez jogos na temporada 2011, nove pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, conta com praticamente todo o elenco à disposição na semana que antecede o clássico contra o Palmeiras. Nesta terça-feira, o treinador contou com os retornos de Rivaldo, Rodrigo Souto e Júnior César aos treinamentos.

Entre os três, o camisa 10, claro, é o maior reforço. Depois de atuar em três partidas consecutivas, ele sequer viajou para o jogo contra o Treze-PB em Campina Grande na última quarta-feira e ficou fora da goleada por 4 a 0 sobre o Bragantino na noite de sábado por conta de um edema na coxa direita.

AE
Rivaldo treina no São Paulo
Rivaldo, porém, não está garantido como titular no clássico. Carpegiani considera que o time “encaixou” jogando no 3-5-2 e com a entrada do meia Lucas no meio de campo, além da boa fase dos atacantes Fernandinho e Dagoberto. Com isso, o treinador não descarta que o veterano fique apenas como opção no banco de reservas.

O volante Rodrigo Souto é outro que pode ter perdido seu lugar depois de desfalcar o time por lesão. Ele ficou fora do jogo pelo Paulistão depois de levar uma pancada na coxa direita no jogo contra o Treze-PB e viu seu substituto, Casemiro, ter boa atuação. Com isso, é provável que o capitão da seleção sub 20 na conquista do Sul-Americano ganhe a vaga.

Já o lateral-esquerdo Júnior César deve demorar para ter uma chance. Ele volta de uma operação no tendão de aquiles e deve no máximo ser relacionado para o banco. Agora, os únicos desfalques do São Paulo são o goleiro Bosco e o zagueiro Bruno Uvini, se recuperando de cirurgias, e os atacantes Lucas Gaúcho (estiramento na coxa direita) e Fernandão (dores no púbis).

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldocarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG