Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo e Fernandinho intensificam tratamento no São Paulo

Meia e atacante fizeram trabalho específico na manhã desta sexta; no coletivo, Carpegiani mantém o 3-5-2

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani está cada vez mais perto de receber uma ótima notícia. Ou melhor, duas. Na manhã desta sexta-feira, o meia Rivaldo e o atacante Fernandinho intensificaram os treinos físicos na reta final de suas recuperações de lesões, respectivamente, na coxa direita e na panturrilha esquerda.

Nos últimos dias, os dois haviam apenas feito corrida leves ao redor do campo no CT da Barra Funda e trabalho físico, de fortalecimento, no Reffis. Nesta manhã, sob orientação do fisiologista Hamilton Tavares, os dois pela primeira vez fizeram atividades mais fortes, correndo ao redor de cones para sentir a reação a movimentos de mudança de direção e até tiveram o primeiro contato com a bola novamente.

“Lesão existe um certo cuidado para não ter nenhum contratempo. Vai treinar forte no final de semana para poder enfrentar o Paulista”, disse Carpegiani sobre Fernandinho. “Situação do Rivaldo é parecida, os dois estão trabalhando forte para retornar o mais rápido possível”, completou.

Os jogadores que estão à disposição da comissão técnica fizeram um trabalho técnico em campo reduzido na primeira etapa do treino e, depois, participaram de um coletivo sob o comando de Carpegiani. O treinador manteve o esquema 3-5-2 e a mesma escalação que utilizou no treino da última quarta-feira.

Assim, o São Paulo está praticamente confirmado para o jogo de domingo, contra o Grêmio Prudente. O time deve começar a partida com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Juan, Lucas, Marlos e Willian José.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG