Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo é desfalque de última hora do Palmeiras em Goiânia

Meio-campista não vai entrar em duelo no qual Felipão deve usar jogadores reservas e promessas formadas pelo clube

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras teve uma mudança de última hora para a partida deste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Rivaldo foi cortado por conta de dores no departamento médico. Em seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o meia Júlio César, formado pelas categorias de base do clube.

Para o confronto fora de casa, Felipão optou por levar jogadores reservas e promessas formadas pelo clube. O foco do Verdão é a disputa da Copa Sul-americana - na quarta-feira, volta a Goiânia para enfretar o Goiás, na partida de ida da semifinal. Pelo Brasileirão, a equipe é apenas 10ª colocada, com poucas chances de chegar ao G-4.

Para o duelo contra o Atlético-GO, apenas três titulares foram convocados por Scolari: o zagueiro Danilo, o volante Márcio Araújo e o meia Tinga. "Eles não devem jogar o tempo todo. Pode ser que um deles comece atuando e os outros dois fiquem no banco de reservas. A ideia é fazer um revezamento", afirmou o treinador, ao site oficial do Verdão.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG