Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo diz que não retornou ao Palmeiras por veto de Felipão

Meio-campista, que atuou no Palmeiras nos anos noventa, revelou que o técnico não quis seu retorno

Gazeta |

AP
Felipão orienta Rivaldo durante treino no Uzbequistão
Atual presidente e jogador do Mogi Mirim, Rivaldo mantém com mãos de ferro as contas do clube do interior paulista. Antes de atuar pelo Mogi, porém, o meia tinha interesse em retornar ao Palmeiras, mas Felipão vetou sua contratação.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, Rivaldo demonstrou tristeza ao falar do Palmeiras e da reação do treinador quando surgiu a possibilidade de retornar ao Palestra Itália em 2010.

"Todo mundo sabe que eu gosto do Palmeiras. Quando saí do Uzbequistão, fui ver um jogo do Palmeiras contra o Vitória, dei entrevistas. Mas o Felipão me vetou. O que posso fazer? Ele é o treinador e me vetou. Poderia falar com a diretoria, pelo tempo que passei no Palmeiras. Mas vi algumas entrevistas dele falando que não me queria", desabafou o jogador-presidente.

Questionado se teria sugerido o nome de Scolari para treinar o Bunyodkor, seu ex-time no Uzbequistão, Rivaldo confirmou a indicação.

"Indiquei, mas são coisas que acontecem. Fazer o quê? A gente vai aprendendo", disse, chateado porque o treinador não agiu da mesma forma.

Leia tudo sobre: PalmeirasRivaldoFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG