Tamanho do texto

"Falam muito da idade, mas um jogador com a qualidade e a experiência de Rivaldo tem ainda muito a dar", diz cartola do clube

O último jogo de Rivaldo pelo São Paulo foi o clássico contra o Palmeiras, quando foi expulso
Vipcomm
O último jogo de Rivaldo pelo São Paulo foi o clássico contra o Palmeiras, quando foi expulso
O brasileiro Rivaldo , que segue em atividade aos 39 anos de idade, negocia com um time de Angola, o Kabuscorp, que disputa a primeira divisão local. O jogador confirmou a informação através de seu Twitter: "E neste momento estou indo viajar para lá para conversarmos e ver se chegamos a um acordo, CASO aconteça estarei feliz neste novo desafio", disse Rivaldo.

Leia mais:
São Paulo empresta Carlinhos Paraíba a time japonês

A negociação também foi confirmada pelo presidente do clube angolano Bento Kangamba, em entrevista ao jornal português "A Bola". A expectativa dele é apresentar o novo reforço já nesta sexta-feira, caso as negociações sejam bem sucedidas.

Veja ainda: Denilson exalta estrutura e admite necessidade de vitórias

“Todos os clubes angolanos estão se reforçando, não poderíamos ficar para trás. Surgiu esta oportunidade de contratarmos o Rivaldo e estamos empenhados nisso”, disse o presidente.

Rivaldo , que deixou o São Paulo ao fim de seu contrato, em dezembro de 2011, decidiu estender a carreira por ao menos mais uma temporada. Ele chegou a negociar com a Portuguesa, mas o negócio estacionou.

Segundo o presidente do Kabuscorp, a idade de Rivaldo não é problema. “Falam muito da idade, mas um jogador com a qualidade e a experiência de Rivaldo tem ainda muito a dar ao futebol. Esperamos ele aqui em Angola”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.