Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo contrata Paulo Isidoro para defender o Mogi Mirim no Paulistão

Equipe interiorana também contratou o atacante brasileiro Denílson, que jogou com o presidente no Uzbequistão

Gazeta Esportiva |

Com retorno aos gramados confirmado para o Campeonato Paulista de 2011, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, anunciou a contratação de outro experiente atleta para reforçar o time: o meia Paulo Isidoro. O jogador de 37 anos estava no Fortaleza e chega ao clube do interior paulista em 2 de dezembro para iniciar a preparação.

"Tratei pessoalmente com o Paulo e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito no Paulistão, pois está em excelente forma", afirmou Rivaldo, confiante no reencontro com o meia, com quem atuou no Palmeiras em 1995. O Mogi continua a busca por jogadores para formar o elenco - até agora, conta com 25 atletas.

Um dos últimos confirmados foi o atacante Denílson, com quem o pentacampeão mundial atuou no Bunyodkor, do Uzbequistão. "Estou fazendo o que entendo ser necessário para montar um bom time, mas agora precisamos do apoio da cidade", disse Rivaldo, que espera presença grande dos torcedores.

O Mogi Mirim estreia no Estadual em 16 de janeiro, quando recebe o São Paulo no interior paulista. Com o presidente Rivaldo em campo, a expectativa é de alcançar campanha melhor do que a de 2010, quando o clube escapou do rebaixamento na última rodada, no primeiro ano sob administração do pentacampeão mundial.

Leia tudo sobre: campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG