Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo assiste ao Mogi contra o Palmeiras e pode demitir técnico

Mesmo licenciado da presidência do Mogi, o meia do São Paulo viajou para ver seus ex-times de sua tribuna

Gazeta Esportiva |

Mesmo estando oficialmente licenciado da presidência do Mogi Mirim, a pedido da diretoria do São Paulo, Rivaldo fez questão de acompanhar o empate sem gols da equipe contra o Palmeiras neste domingo de sua tribuna, ao lado do setor destinado à imprensa. O meia não se mostrou nada desconfortável ao ter sua imagem detectada pelas câmeras.

A presença do veterano jogador, que já admitiu ser difícil se desligar porque tem seu dinheiro investido no clube, pode ser para definir a troca do técnico Guto Ferreira. O treinador, que substituiu Antônio Carlos Zago de forma interina, não tem agradado a Energy Sports, responsável por 50% dos investimentos na agremiação.

À frente da equipe principal em apenas duas partidas, Guto conseguiu empatar por 1 a 1 com o Oeste, em Itápolis, e segurou o Verdão, neste domingo, mas deve retomar suas funções como coordenador das categorias de base. As informações em Mogi Mirim são de que a Energy Sports gostaria de um treinador mais experiente.

Definições à parte, o licenciado presidente Rivaldo pôde ver a equipe que sempre disse querer defender novamente antes de se aposentar. Com o filho palmeirense, o pentacampeão chegou a ver jogos do clube no Pacaembu, mas se irritou com declarações contrárias à sua volta de Luiz Felipe Scolari. Acertou em janeiro com o São Paulo e pode reencontrar o ex-time e o ex-técnico no clássico do próximo domingo.

Leia tudo sobre: mogi mirimsão paulocampeonato paulista 2011rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG