Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivaldo abre mão de folga e quer vencer as duas competições

Experiente camisa 10 disse que está preparado para atuar no sábado, mas pede cautela para que não apareçam novos lesionados

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Rivaldo concede entrevista na chegada do São Paulo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
O São Paulo está bem no Campeonato Brasileiro e estreou com derrota na Copa Sul-Americana. No clube, ninguém esconde que o torneio continental também é prioridade, já que o campeão garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O experiente meia Rivaldo sabe que é importante buscar os dois títulos, mas ele quer cautela para evitar lesões no grupo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Temos que ter tranquilidade. O treinador e bem inteligente para saber dosar os jogadores, para não machucar. O São Paulo está passando por esse momento de lesões, principalmente na zaga. É conversando que a gente faz o melhor para o clube", avaliou o camisa 10 tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Poupado do jogo do fim de semana passado contra o Avaí, mas presente na derrota diante do Ceará, quando, inclusive, fez um gol, Rivaldo não quer mais saber de ficar de fora da equipe no sábado que vem, no duelo com o Atlético-PR. "Estou preparado. Já fui poupado contra o Avaí e estou apto. Joguei 90 minutos só na estreia do Adilson. Mas eu tenho condições de atuar o jogo todo", disse.

Sobre os desfalques, Rivaldo comentou que Adilson Batista saberá o que fazer e avalia que o comandante pode levar a equipe à conquista nacional. "Ele vai quebrar a cabeça. Treinador de um time grande tem que ter isso. Temos jogadores que podem jogar improvisado e dar conta do recado. Ele chegou agora e está tentando fazer o São Paulo vencedor. Com os jogadores que temos, podemos ser os melhores do Brasileiro", contou.

Depois da derrota para o Ceará, em Fortaleza, pela Copa Sul-Amerciana, o São Paulo precisa vencer a equipe nordestina no jogo de volta, dia 24, no Morumbi. Antes, porém, o time paulista tem o Atlético-PR e o América-MG pela frente no Brasileirão. "Contra o Ceará será um jogo importante, competição importante, a gente vem de uma derrota, mas sabemos que 1 a 0 já nos basta. Mas temos que pensar antes no Campeonato Brasileiro", finalizou Rivaldo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG