Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rival da estreia na Copa do Brasil encerra preparação com vitória

IAPE-MA bate o Sampaio Corrêa-MA e agora espera pelo duelo com o Atlético-MG, na próxima quarta-feira

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Adversário do Atlético-MG na Copa do Brasil, o IAPE-MA deu o troco no Sampaio Corrêa-MA, nessa quinta-feira. No segundo amistoso entre as duas equipes do Maranhão que estão na Copa do Brasil, o rival do time mineiro venceu por 1 a 0. No primeiro encontra o Sampaio Corrêa-MA havia vencido por 4 a 0.

O gol da vitória do IAPE-MA foi marcado pelo atacante Vanvan, aos 44 minutos do primeiro tempo. A partida foi disputada no Estádio Nhozinho Santos, local da estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil. O jogo foi o último do IAPE-MA antes do confronto com o clube alvinegro, já que o Campeonato Maranhense vai começar somente dia 27.

O técnico Paulo Cabrera mandou a campo a seguinte equipe: Flauberth, Daniel , Carlinhos e Hans Muller; Arcinho, Pires, Curuca, Valbson e Bruno Paiva; Vanvan e Robson. Ainda entraram no decorrer da partida o lateral Tica, os meias Hiltonho e Wancerman e o os atacantes Yuri e Ronieli.

Atlético-MG e IAPE se enfrentam no dia 23, às 21h50, horário de Brasília. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe mineira evita o jogo de volta. O vencedor deste duelo vai jogar contra o vencedor de Iraty-PR e Grêmio Prudente. No primeiro jogo a equipe paranaense venceu por 3 a 1. Já o Sampaio Corrêa-MA recebe o Sport-PE, dia 24.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG