Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivais tropeçam, Internacional avança e acredita no título

Presidente se empolga após rodada quase perfeita. Dorival Júnior pede calma e aponta erros do time

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

nullA 23ª rodada do Brasileirão foi quase perfeita para o Internacional. O time goleou o Palmeiras por 3 a 0, fora de casa, e ainda viu quase todos os times da sua frente tropeçarem.

Corinthians, São Paulo, Botafogo e Flamengo perderam. O Vasco empatou. Somente o Fluminense venceu. Resultados que permitiram ao clube gaúcho encurtar o espaço para as primeiras posições.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com 35 pontos, na 7ª posição, o Inter já está a dois pontos da zona da Libertadores. O Fluminense é o quinto colocado, com 37. São oito pontos para ser líder. O Corinthians ficou com 43 pontos.

Veja como está a corrida pelo título do Brasileirão 2011

“Tenho falado para o Dorival, para os jogadores e as pessoas que me rodeiam que eu acredito firmemente no título. Todos os jogadores estavam conscientes de que um resultado aqui poderia encaixar a equipe. Eu entendo que isso tem acontecido, o time está encaixando. Isso acontecendo no início segundo turno é um indicador de que podemos chegar longe na competição”, exaltou o presidente Giovanni Luigi.

Ele também fez questão de ressaltar que, independente da campanha no Brasileirão, o Inter já faz uma boa temporada, pois já levantou duas taças: Recopa e Gauchão.

O técnico Dorival Júnior preferiu ser mais comedido. Comemorou a vitória sobre o Palmeiras, mas apontou erros no time.

“Temos que ter cuidado em uma vitória como essa. Foi uma vitória importante, mas cometemos erros graves que poderiam ter nos custado o resultado. O Palmeiras criou várias jogadas e o Muriel foi um grande nome da nossa equipe, ao lado do Damião. Temos que ter calma e trabalhar para corrigir e evitar que essas falhas se repitam”, avaliou.

Veja imagens de Palmeiras 0 x 3 Inter:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG