Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivais na Liga dos Campeões, Van der Vaart e Sneijder trocam provocações no twitter

Os dois companheiros de seleção holandesa se enfrentam nesta terça-feira, em Londres. No primeiro confronto, a Inter venceu o Tottenham

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861705139&_c_=MiGComponente_C

Rivais na partida entre Tottenham e Inter de Milão, os holandeses Rafael Van der Vaart e Wesley Sneijder travaram uma batalha de provocações no twitter antes da bola rolar. Colegas de seleção, eles trocaram mensagens antes do jogo desta terça-feira, pela Liga dos Campeões.

"Estou limpando o troféu da Liga dos Campeões com uma camisa do Tottenham", começou Sneijder, que ajudou a Inter a vencer a última edição do torneio.

A resposta do Van der Vaart foi no mesmo tom de ironia. Obrigado por estar limpando para mim. Já estou reservando um espaço na minha prateleira de troféus", respondeu o meio-campista da equipe inglesa, que nesta terça-feira joga em casa, no estádio White Hart Lane.

"Nós vamos dar uma lição em vocês em Londres", continuou Sneijder, amigo pessoal de Van der Vaart. Os dois começaram a carreira no Ajax e estiveram juntos na Copa do Mundo da África do Sul, quando a Holanda foi vice-campeã.

Derrotado na primeira partida, Van der Vaart ironizou a atuação da defesa da Inter, que deixou o ingleses marcarem 3 gols. "Encarei sua defesa em Milão e não me pareceu boa. Era como queijo cheio de buracos", escreveu o meia. O primeiro jogo terminou 4 a 3 para a Inter.

Sneijder a nova provocação: "Encontrei um bom goleiro no "eBay". Devo te enviar o link?", disse. O amigo respondeu: "Não precisamos dele, você não vai sequer entrar na nossa área."

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG