Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivais de Corinthians e Fluminense animam cruzeirense Thiago Ribeiro

Jogador do time mineiro acredita em jogos duros de rivais contra Vitória e São Paulo na próxima rodada do Brasileirão

Gazeta Esportiva |


Ainda com chances de conquistar o título brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Vasco na próxima rodada. Otimista em uma vitória contra o time carioca, o atacante Thiago Ribeiro acredita nas possibilidades de Vitória-BA e São Paulo, adversários de Corinthians e Fluminense, respectivamente.

"Esperamos vencer, porque o Corinthians tem um jogo muito difícil, o Vitória-BA lá no Barradão é muito complicado. O Fluminense também tem um jogo complicado (contra o São Paulo, na Arena Barueri)", declarou Thiago Ribeiro em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube.

Diante de um rival sem grandes aspirações no torneio, o atacante pede cautela. "Nós vamos jogar em casa, contra o Vasco, que não tem mais chances de ir para a Libertadores, nem de cair. Mas esse jogo costuma ser perigoso, porque é um time que não tem nada a perder e joga à vontade, solto", disse.

Na última rodada do torneio nacional, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 do Corinthians com um gol de pênalti contestado de Ronaldo. Se o resultado não foi o esperado pelos mineiros, a postura da equipe no Pacaembu agradou e será usada como exemplo neste final de semana.

"O Vasco tem jogadores de qualidade no meio-campo, atacantes rápidos. Então, temos que ter atenção, porque é um time que gosta de explorar a velocidade a todo momento e temos que neutralizar bem, como fizemos contra o Corinthians. Com a bola no pé, vamos procurar impor nosso jogo, como fizemos em São Paulo. Se conseguirmos fazer isso bem, teremos boas chances de sair com a vitória", disse Thiago Ribeiro.

O Cruzeiro enfrenta o Vasco às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo, na Arena do Jacaré. Com 60 pontos ganhos, a Raposa ocupa a terceira colocação do Brasileiro, a dois do Fluminense e a três do Corinthians. Nas últimas duas rodadas do torneio, os mineiros visitam o Flamengo e recebem o Cruzeiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG