Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rivais, Corinthians e Vasco jogam decisão no futebol... americano

Disputando o título do Brasileirão, paulistas e cariocas fazem semifinal no Parque São Jorge

iG São Paulo |

Divulgação Corinthians Steamrollers
Time do Corinthians de futebol americano tenta chegar à final do Brasileiro da modalidade

Não é só no futebol que Corinthians e Vasco disputam o título brasileiro deste ano. Com a bola oval do futebol americano, os rivais que estão duelando cabeça a cabeça pelo troféu do Brasileirão, entram em confronto direto no sábado, dia 26, às 15h, no Parque São Jorge, por uma vaga na final do torneio Touchdown, o campeonato brasileiro de futebol americano. A entrada é gratuita.

Siga as página do iG Corinthians e iG Vasco no Twitter e recebe notícias em tempo real

Corinthians Steamrollers e Vasco da Gama Patriotas disputam um lugar na final contra o vencedor da outra semifinal que será entre Vila Velha Tritões e o vencedor de Botafogo Mamutes e Ponta Grossa Phantoms, que se enfrentam neste sábado. O campeonato brasileiro de futebol americano é disputado por 16 equipes divididas em duas conferências de oito cada.

Leia também: De olho na liderança, Vasco desafia a crise do Palmeiras no Pacaembu

Esta será a segunda vez que o Corinthians Steamrollers jogará no campo da Fazendinha, onde até setembro de 2010 o time corintiano profissional fazia seus treinamentos. Em julho deste ano a equipe sagrou-se campeã paulista ao bater o São Paulo Spartans.

E mais: Corinthians ignora possível ajuda rival e pega Ceará para manter-se a ponta

“Sabemos que temos a melhor campanha da primeira fase poderíamos encarar isso como um peso. Mas para nós, é só a indicação que estamos fazendo tudo certo e, com muita seriedade, vamos encarar o Vasco e manter o ritmo do rolo compressor até a final”, disse Cléber Francisco, jogador do Corinthians, ao site oficial do clube paulista.

Leia tudo sobre: corinthiansvascobrasileirão 2011futebol americano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG