Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rio Ave goleia o Paços de Ferreira no Campeonato Português

Visitante surpreende e vira partida com seis gols no segundo tempo

Gazeta |

O Rio Ave visitou o Paços de Ferreira neste domingo e surpreendeu. Depois de sair atrás do marcador, num gol de Rondon aos 17 minutos de jogo, a equipe virou a partida com nada menos do que seis gols, todos no segundo tempo.

Tomas empatou em cobrança de pênalti logo aos 5 minutos do segundo tempo. Ele mesmo foi o autor do gol da virada aos 20 minutos. Braga fez o terceiro aos 29. Saulo também marcou dois, um aos 32 e o outro faltando dez minutos para o fim da partida. Nos acréscimos Tarantini fechou o placar. As duas equipes estão com 33 pontos, brigando ainda por uma vaga na Liga Europa.

Outros jogos

O Vitória Setúbal também goleou na rodada. Jogando em casa, a equipe fez 4 a 1 no União Leiria. Willian, Neca, Cláudio Pitbull e Pedro fizeram para os donos da casa. Simões descontou para o Leiria já no fim da partida. Mesmo sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 27 pontos, o resultado fez com que o Vitória abrisse sete pontos para o Naval, primeiro time na zona da degola. O Leiria é o 11º colocado, com 30.

O Beira-Mar bateu o Olhanense por 1 a 0 em casa. Com o gol de Eduardo aos 15 minutos da segunda etapa, o Beira-Mar chegou aos 32 pontos e ocupa agora a 10ª posição. O Olhanense continua em 13o, com 28 pontos.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG