Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson se mostra tranquilo na disputa pela vaga com Zé Luis

Volante do Atlético-MG esteve suspenso no clássico contra o Cruzeiro e elogia a força do elenco de Dorival

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Richarlyson pode perder a posição no time titular do Atlético-MG
Depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, o volante Richarlyson está liberado para enfrentar o Guarani, de Dinivópolis. Titular do Atlético-MG nos três primeiros jogos da temporada, o jogador pode ficar no banco de reservas neste domingo. Tudo por conta da grande atuação de Zé Luis, que foi substituto do próprio Richarlyson diante do Cruzeiro.

Embora esteja com a posição ameaçada, Richarlyson se mostra tranquilo. Para ele, não importa quem jogar, pois o Atlético-MG conta com um elenco forte. “Foi uma aposta muito boa entrar com o Zé Luis no clássico", disse o jogador. "O peso da atuação dele, por ser um clássico, não foi surpresa. Joguei com ele no São Paulo. Fico feliz. Se puder jogar os dois vai ser bom, se não puder, cada um vai respeitar o espaço do outro”.

A tendência é que Dorival Júnior comece a armar o time para a próxima rodada do Mineiro nesta quarta-feira, quando o Atlético-MG treina em dois períodos, na Cidade do Galo. Na semana passada, o único coletivo foi no treino da quarta de manhã.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG