Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Palmeiras começa fase de concentração em tempo integral

Grupo tenta recuperar forma física antes da estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 15 de janeiro

AE |

Na volta das férias, na tarde desta quarta-feira, o Atlético-MG apresentou oficialmente três dos oito reforços que contratou para a temporada de 2011. Entre eles estava o volante Richarlyson, que, depois de passar cinco anos no São Paulo, prometeu mostrar muita garra com a camisa atleticana.

null"O Atlético-MG pode ter certeza que terá um jogador que vai dar a vida dentro de campo para que o clube tenha grandes conquistas em 2011", avisou Richarlyson, por quem o Atlético-MG pagou R$ 1,5 milhão para ter 50% dos direitos econômicos - ele assinou contrato por três temporadas com o clube.

"Da torcida do Atlético-MG, eu só espero o melhor, porque as referências que se tem dela são as melhores possíveis. É uma torcida apaixonante, que empurra o time. Os torcedores podem esperar de mim um grande guerreiro, que vai lutar com todas as forças que tiver para conquistar títulos", disse Richarlyson.

Ele também contou que recebeu boas indicações de jogadores com quem já trabalhou e que hoje estão no Atlético-MG, casos do volante Zé Luís e do atacante Diego Tardelli. "Sei da minha responsabilidade e vou trabalhar para retribuir toda essa confiança da diretoria dentro de campo", prometeu.

Além de Richarlyson, o volante Toró (ex-Flamengo) e o atacante Wesley (ex-Prudente) foram apresentados nesta quarta-feira. E os outros reforços já contratados darão entrevista nos próximos dias: o goleiro Giovanni, o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva e os atacantes Jobson e Magno Alves.

Gazeta Press
Wesley, Toró e Richarlyson se apresentaram ao Atlético-MG nesta quarta-feira

Leia tudo sobre: Atlético-MGRicharlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG