"É sempre bom ter estatísticas a nosso favor, mas elas não entram em campo", lembrou o jogador

Melhor time do Campeonato Mineiro e com 100% de aproveitamento no Estadual, o Atlético-MG encara neste domingo o Villa Nova, em Nova Lima. Apesar da boa campanha do time da capital, o lateral-esquerdo Richarlyson não considera o time como favorito ao confronto. O jogador pregou respeito ao adversário, mas admitiu que, em determinados momentos de uma partida, a equipe possa relaxar em função de um bom resultado.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Somos seres humanos. Talvez, em algum momento da partida, possa haver um comodismo, o que é normal, mas isso já vem sendo alertado para permanecermos com essa série de vitórias por um bom tempo. Independentemente da fragilidade ou não do adversário, o que não é o caso do Villa, temos que fazer nosso melhor em busca da vitória", declarou.

Apesar dos números serem amplamente favoráveis ao Atlético-MG neste início de temporada, Richarlyson acredita que o time alvinegro não pode perder o foco da competição se quiser manter as estatísticas positivas até o final do Estadual. O jogador faz questão de frisar que os números não entram em campo e que o time de Belo Horizonte terá um jogo difícil contra o Villa Nova.

"É sempre bom ter estatísticas a nosso favor, mas elas não entram em campo. O mais importante é a gente continuar com o nosso objetivo, nosso foco, nosso planejamento. Respeitar, já que a gente já sabe das dificuldades que vamos ter e continuar nesse rumo que temos ido desde o começo da temporada", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.