Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson indica irmão ao Atlético-MG

Volante, que foi contratado pelo time mineiro, sugeriu a vinda do atacante Alecsandro, do Internacional

Gazeta Esportiva |

O volante Richarlyson, contratação do Atlético-MG para a próxima temporada, revelou que indicou o seu irmão, o atacante Alecsandro, que está no Internacional, para reforçar o Galo em 2011. O centroavante do Colorado não deve permanecer na equipe gaúcha, e seria mais uma opção para o ataque alvinegro.

"Seria uma festa completa da família, conversei com meu irmão e o Internacional não deve contar com ele para 2011. Falei também com algumas pessoas dentro do Atlético-MG que gostaram do nome dele", garantiu Richarlyson.

O jogador afirmou ainda que não existe nada de concreto, que por enquanto foi apenas uma sugestão. Mas o jogador deixou escapar que ficaria muito feliz em atuar ao lado do irmão com a camisa do Galo.

"Para mim seria uma felicidade em dobro, porque além de vestir a camisa do Atlético-MG eu jogaria com meu irmão. Ele é uma pessoa importante para minha família e para vestir a camisa do Galo também. Mas não depende de mim e nem dele. Depende de outras pessoas então eu posso dizer que eu ficaria muito feliz, mas não tem nada acertado ainda", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRicharlysonAlecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG