Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson fica fora do Atlético-MG por três semanas

Volante sofreu lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e já começou a fazer tratamento no clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O volante Richarlyson passou por uma exame de ressonância magnética nessa segunda-feira e o Atlético-MG divulgou o resultado nesta terça-feira. O jogador teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, que vai afastá-lo dos gramados por pelo menos três semanas. Segundo o médico do clube mineiro, Rodrigo Lasmar, a lesão é muito parecida com a contusão que o próprio Richarlyson teve em abril.

Siga o
iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na época, Richarlyson ficou quase um mês em jogar. Segundo Lasmar, o volante já começou o tratamento e o início tem sido animador. “O exame confirmou a nossa suspeita e o Richarlyson está fora do jogo deste domingo (contra o Atlético-GO). É uma lesão muito parecida, mas agora é no joelho direito e não no esquerdo. A lesão atual parece ser mais grave, mas ele reage bem, com dois dias de tratamento teve muita evolução. Mas temos de respeitar todas as fases, para que ele possa se recuperar completamente”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Richarlyson se machucou a ser travado na hora de um chute na partida contra o Bahia. Logo em seguida ele foi substituído e ainda no vestiário de Pitaçu, mesmo sem o parecer médico, o volante já dizia que dificilmente estaria em campo contra o Atlético-GO.

Fillipe Soutto
Nesta terça-feira o médico Rodrigo Lasmar fez a artroscopia no volante Fillipe Soutto. O jogador teve uma ruptura da parte posterior do menisco medial do joelho direito e vai ficar pelo menos quatro semanas em recuperação. O jogador já teve alta e deve começar a fazer o trabalho de fisioterapia nesta quarta-feira, na Cidade do Galo.

“Por se tratar de uma lesão que precisou de procedimento cirúrgico, o Fillipe Soutto vai precisar de até quatro semanas para se recuperar”, explicou Rodrigo Lasmar.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Richarlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG