Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson está recuperado e pode voltar contra o Internacional

Volante do Atlético-MG ficou fora do time por duas rodadas, por conta de uma lesão no joelho esquerdo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de ficar duas partidas fora por conta de uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo , o volante Richarlyson foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e está à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Internacional , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. O camisa 20 do Atlético-MG foi titular nas quatro primeiras rodadas, até se machucar no jogo contra o Bahia . A previsão inicial era que o jogador ficaria entre 15 e 20 dias sem atuar.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar de liberado pelo departamento médico, no treino dessa segunda-feira o volante fez atividades específicas. Embora tenha trabalhado no campo, Richarlyson não treinou com os demais companheiros, que fizeram um treino técnico, inclusive com finalizações. Portanto, para o jogo contra o Internacional, Dorival Júnior não conta apenas com o volante Fillipe Soutto e com o atacante Marquinhos Cambalhota .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Já o zagueiro Réver ficou apenas na academia, pois se queixa de dores no joelho. No entanto o jogador não preocupa para o jogo desta quinta-feira, informa o departamento médico do Atlético-MG. A tendência é que o capitão atleticano esteja no campo no próximo treino do time, marcado para esta terça-feira, às 9h, na Cidade do Galo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Richarlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG