Tamanho do texto

Volante do Atlético-MG ficou fora do time por duas rodadas, por conta de uma lesão no joelho esquerdo

Depois de ficar duas partidas fora por conta de uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo , o volante Richarlyson foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e está à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Internacional , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. O camisa 20 do Atlético-MG foi titular nas quatro primeiras rodadas, até se machucar no jogo contra o Bahia . A previsão inicial era que o jogador ficaria entre 15 e 20 dias sem atuar.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar de liberado pelo departamento médico, no treino dessa segunda-feira o volante fez atividades específicas. Embora tenha trabalhado no campo, Richarlyson não treinou com os demais companheiros, que fizeram um treino técnico, inclusive com finalizações. Portanto, para o jogo contra o Internacional, Dorival Júnior não conta apenas com o volante Fillipe Soutto e com o atacante Marquinhos Cambalhota .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Já o zagueiro Réver ficou apenas na academia, pois se queixa de dores no joelho. No entanto o jogador não preocupa para o jogo desta quinta-feira, informa o departamento médico do Atlético-MG. A tendência é que o capitão atleticano esteja no campo no próximo treino do time, marcado para esta terça-feira, às 9h, na Cidade do Galo.