Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson e Jobson estão em MG para exames

Polêmico atacante Jobson, do Botafogo, ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Atlético-MG

Gazeta |

O volante Richarlyson, que já havia sido anunciado como reforço do Atlético-MG, chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, para a realização de exames médicos e assinatura de contrato de dois anos com o Galo. Na chegada a capital mineira, o volante declarou que fará o máximo para agradar a torcida alvinegra. Além dele, o atacante Jobson, do Botafogo, também está na capital mineira.

"Vou trazer bastante determinação e bastante experiência por ter disputado competições importantes. Espero poder ajudar. Acho que é uma soma importante e com certeza vou ser um jogador que também será um líder dentro de campo, para ajudar meus companheiros naquilo que eles precisarem", declarou.

Dentro do pacotão de reforços que o Atlético vem anunciando, a próxima novidade deve mesmo ser Jobson. O jogador também chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, e após a realização dos exames, como já virou de praxe, deverá ser anunciado pelo Twitter do presidente Alexandre Kalil.

O Galo deve pagar cerca de R$ 300 mil ao Botafogo por um ano de contrato, e os direitos econômicos que pertencem 60% ao clube de General Severiano e 40% ao Brasiliense não seriam fixados. Em virtude dos problemas extra-campo, Jobson deve ter um contrato de risco com o Atlético-MG, em que o jogador será penalizado em caso de indisciplina.

Leia tudo sobre: JobsonRicharlysonAtletico-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG