Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson destaca entrosamento do meio-campo

Segundo jogador, confiança dispensada pelo treinador atleticano é um dos motivos na melhora do rendimento do meio-campo da equipe

Gazeta Esportiva |

O volante Richarlyson, titular do meio-campo do Atlético-MG, garante que o entrosamento que vem sendo adquirido no setor tende a fazer o jogo do time fluir melhor. Segundo ele, a confiança que o técnico Dorival Júnior vem dando aos atletas tem sido fundamental para a equipe adquirir mais confiança.

"Se é esse o quarteto que ele tem na cabeça é porque tem dado certo e lhe agradado muito. Nós procuramos estar sempre trabalhando e conversando com ele para assimilar cada coisinha que ele quer que seja assimilada, para que a gente possa, a cada dia, ganhar um pouco mais de confiança, de estabilidade dentro de uma movimentação diferente", declarou Richarlyson.

O meio-campo alvinegro vem sendo formado por Zé Luís, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira. Segundo o volante, a sequência de jogos tem ajudado para que ele conheça melhor as características dos companheiros.

"Eu particularmente estou conhecendo um pouco mais as características do Ricardinho, do Renan, e por já ter jogado com o Zé Luís conheço ele um pouco mais. Aos poucos a gente vai se entendendo com a ajuda do Dorival e com aquilo que ele quer propor dentro deste meio-campo. Espero que a gente possa continuar a fazer nosso trabalho", disse o jogador, que ainda demonstrou que conhece bem o Ipatinga, próximo adversário do Galo.

"Todo time que muda seu comandante tem um novo ânimo e uma empolgação diferente. São três partidas que o Guilherme não perde, e é um time que vem em ascensão, com a animação do seu novo treinador e com um jogador de extrema importância que retornou a equipe, que é o Alessandro. Tudo isso é aditivo para a equipe encontrar força para sair da situação incômoda", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG