Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson deixa o campo machucado e não enfrenta o Atlético-GO

Volante do Atlético-MG se antecipa ao departamento médico e avisa que não deve estar em campo no domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Durante o segundo tempo do empate entre Bahia e Atlético-MG , o volante Richarlyson deixou o jogo durante o segundo tempo, com muita dor no joelho esquerdo. A lesão é muito parecida com a que o próprio jogador teve em abril, que o afastou do time por algumas semanas . Entretanto, somente depois do exame de imagem que o departamento médico do Atlético-MG vai dar uma parecer sobre a situação.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Porém, por conta das dores e do inchaço do joelho, Richarlyson praticamente descarta sua participação no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO . “Não vamos tirar nenhuma conclusão precipitada, o que posso dizer é que está doendo demais. Acho difícil estar em campo. Se for mesmo uma lesão de colateral, os médicos dizem que é uma ou duas semanas sem jogar. Agora é torcer para não ter rompido o ligamento”

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos.

Richarlyson se junta a Patric, Fillipe Soutto e Marquinhos Cambalhota, que já estão vetados para o jogo contra o Atlético-GO . Outro desfalque certo é o atacante Neto Berola , que foi expulso na partida contra o Bahia. Por outro lado o atacante Guilherme vai fazer um novo exame nesta segunda-feira e deve ser liberado para estar em campo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Richarlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG