Tamanho do texto

Jogador vem se destacando na parte física e correspondeu também dentro de campo, agradando o técnico Dorival Júnior e a torcida

Depois de duas boas apresentações, o volante Richarlyson , parece que já assegurou de vez a titularidade do Atlético-MG . Isso porque, o jogador vem se destacando na parte física e correspondeu também dentro de campo, agradando o técnico Dorival Júnior e a torcida atleticana.

"É uma oportunidade que o Dorival tem dado para mim, para o Jobson e para os outros jogadores que iniciaram o campeonato. Se vai mudar ou não, isso vai depender da gente, fazendo um grande trabalho, fazendo aquilo que ele pedir dentro de campo. Em time que está ganhando não se mexe, então não sei se ele vai mudar alguma coisa", disse o volante.

Questionado sobre o entrosamento com o restante dos jogadores do elenco, Richarlyson afirmou que aos poucos os atletas passam a se conhecer melhor. Segundo ele, a equipe atleticana ainda vai evoluir bastante ao longo da competição, até atingir a condição ideal.

"A gente está preparado, claro que alguns ajustes vão ser feitos, porque é uma equipe que não se conhece muito bem. Essa equipe não conseguiu fazer jogos suficientes para se conhecer perfeitamente dentro de campo. O básico e o necessário a gente treinou, mas ainda vamos melhorar muito", comentou Richarlyson, que ressaltou que o Atlético-MG ainda vai encontrar muitas dificuldades, com as equipes consideradas pequenas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.