Volante espera oportunidades consecutivas para recuperar melhor época da carreira, vivida no São Paulo

O volante Richarlyson , que não era titular no Atlético-MG desde março, ficou satisfeito com a atuação que teve na partida contra o Atlético-PR , na estreia de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro . Segundo ele, todo o time atuou bem e isso ajudou seu rendimento individual. O jogador espera ter uma sequência no time para poder repetir os bons jogos que fez na época em que atuava pelo São Paulo .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não sei se foi minha melhor atuação, mas foi uma boa partida. Eu queria fazer um jogo desses, estava devendo. Na verdade, acho que foi um conjunto. Meus companheiros ali dentro ajudaram, e é o que eu espero de um Campeonato Brasileiro como esse, o mais difícil do mundo, em minha opinião. Espero fazer boas partidas, e que essa possa ser o espelho das outras que virão", declarou.

Richarlyson promete muito empenho dentro de campo para ajudar muito o Atlético-MG durante o Brasileirão. O volante espera se firmar de vez como titular do clube. "É o começo de um trabalho que vai perdurar muito. Com certeza ainda vou dar muitas alegrias a essa torcida", afirmou.

Por fim, o jogador disse que o segredo para que o time brigue até o final do Brasileiro pelos primeiros lugares passa por vencer os jogos em casa e por ganhar alguns pontos atuando longe da torcida. "Falei para eles que queremos algo grande neste campeonato, e o mais importante é não perder pontos dentro de casa. A equipe tem que ser muito regular na Arena do Jacaré, vencer a maioria dos jogos e beliscar aqueles pontinhos fora, que são sempre importantes também", finalizou

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.