Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson aposta na classificação do Atlético-MG nesta terça

Volante acredita que time mineiro pode superar a fase ruim e vencer o Botafogo no Rio, pela Sul-Americana

Gazeta |

AE
Richarlyson acredita em vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, nesta terça-feira
Para o terceiro confronto entre Atlético-MG e Botafogo , no mês de agosto, marcado para esta terça-feira, no Engenhão, o técnico Cuca terá que alterar o time atelticano. Para conquistar a primeira vitória no comando do time mineiro, o treinador não poderá contar com o jovem Bernard , nem com os recém-contratados Pierre e Triguinho , que não foram inscritos na Sul-americana.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Cuca ainda não definiu o time que vai entrar em campo, mas para o volante Richarlyson , o Atlético-MG tem que entrar com força máxima e independente da competição tem que buscar sempre vencer. O jogador lembra que o campeão da Sul-americana garante vaga na Libertadores do ano que vem.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Independentemente da competição, a gente tem que entrar para vencer. A Sul-americana é um campeonato curto que nos leva a um objetivo muito grande, que é a Libertadores. Não cabe a mim decidir, mas se o Cuca puder mandar força máxima naquilo que pode fazer, com certeza, ele vai fazer isso", declarou.

No jogo de ida, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, e para o time mineiro avançar na competição precisa de um triunfo por dois gols de diferença, ou um placar de 3 a 2, em diante. Se o time mineiro devolver o resultado, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Apesar das dificuldades, Richarlyson garante que o Atlético-MG tem condições de sair do Engenhão classificado.

"Pelo resultado que a gente teve em Minas, temos plenas condições de sairmos classificados. Para isso, temos que mudar algumas coisas. Tudo aquilo que tem acontecido no lado negativo, uma hora creio que vai virar. Quem sabe nesta partida contra o Botafogo a gente possa vencer e voltar a ter uma motivação extra para continuar nas duas competições, lutando para sair da zona de rebaixamento no Brasileiro e seguindo na Sul-americana", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG