Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Richarlyson afirma que foi prejudicado por arbitragem paulista

Volante do Atlético-MG disparou contra a arbitragem depois de ter sido expulso da semifinal do Mineiro

Gazeta |

O volante Richarlyson, que retornava ao time do Atlético-MG depois de um período de praticamente um mês recuperando-se de lesão nos ligamentos do joelho, foi expulso da partida contra o América-MG, na semifinal do Campeonato Mineiro, com menos de 30 segundos em campo. O jogador, inconformado com o cartão vermelho, disparou contra o árbitro do jogo Cléber Wellington Abade.

"Ele é paulista e veio aqui para prejudicar o meu trabalho. Eu não fiz nada, apenas disse que tinha recebido a falta. Não fiz nada", declarou o volante alvinegro, que havia acabado de entrar em campo e se envolveu em um lance com o lateral do América-MG, Sheslon, e ao reclamar com o árbitro recebeu o cartão vermelho.

Com a expulsão, Richarlyson vai desfalcar o Atlético-MG no primeiro jogo da decisão do Estadual, no próximo final de semana, fato que irritou o técnico Dorival Júnior. Segundo o treinador, a equipe foi prejudicada e poderia até perder a classificação para o América-MG.

"Por três vezes, no vestiário, abordei o Richarlyson. Ele me garantiu que não falou nada com o árbitro. As imagens mostram muita indignação por parte dele. Queria entender o que se passou, porque uma situação dessas poderia colocar em risco toda a campanha do Atlético-MG. Jogávamos contra uma equipe com um bom conjunto e perdemos um jogador para a primeira partida da final. O Atlético-MG se sentiu muito prejudicado", disse Dorival.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG