Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Teixeira se cala e só aparece em foto

Em meio a rumores sobre renúncia, cartola evitou jornalistas, mas posou para foto com Bebeto e Ronaldo

iG Rio de Janeiro* |

Divulgação/ COL
Ricardo Teixeira entre Ronaldo e Bebeto
Evitando contato com a imprensa, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, não compareceu na entrevista coletiva após o anúncio de Bebeto como novo membro do conselho do COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014). O cartola, que vive em meio a boatos de que renunciará à presidência da entidade, apareceu apenas em uma foto posada entre os conselheiros Ronaldo, Bebeto, e os diretores do COL Ricardo Trade e Joana Havelange, que é sua filha.

A foto divulgada pelo site da Copa do Mundo de 2014 foi a única aparição do presidente da CBF, que segundo alguns aliados vive isolado nos últimos dias. O cartola não nega, nem mesmo através da sua assessoria de imprensa, a possibilidade de deixar o cargo.

"A pessoa que está no comando está no comando. Só trabalhamos com fatos, não foi a CBF que divulgou a informação. Não posso ficar lidando com especulação. Lido com informação e não tenho nenhuma informação para dar", declarou Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, após o anúncio de Bebeto.

Veja também: Aliados de Teixeira veem cartola isolado e já articulam eleição


Ao site da Copa do Mundo, Teixeira comentou apenas a chegada de Bebeto ao COL. “Ronaldo e Bebeto fizeram muito pela Seleção Brasileira dentro de campo. Agora, fora das quatro linhas, vão trabalhar juntos para que a Copa do Mundo da FIFA no Brasil seja um sucesso”, afirmou.

* colaborou Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro
 

Leia tudo sobre: Copa de 2014Ricardo TeixeiraCBFBebetoRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG