Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Teixeira diz que Mano permanece mesmo após eliminação

Seleção brasileira foi derrotada pelo Paraguai nos pênaltis neste domingo e está fora da Copa América

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviado iG a La Plata |

Presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que o trabalho de Mano Menezes continua na seleção brasileira após a eliminação na Copa América . O Brasil empatou com o Paraguai em 0 a 0 e foi derrotado nas cobranças de pênaltis .

"O presidente falou que as dificuldades já estavam previstas, pois enfrentamos adversários fortes. O trabalho continua”, afirmou o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, após o jogo deste domingo em La Plata.

MiGCompLinks_C:undefinedÀ frente da seleção, o técnico não venceu nenhum jogo contra adversários fortes. Perdeu para Argentina e França e empatou contra a Holanda em amistosos. Na Copa América , empatou com a Venezuela e Paraguai e venceu o Equador durante a primeira fase.

Mano Menezes foi contratado em julho de 2010, após a demissão de Dunga. O técnico não era o primeiro nome na lista de Teixeira. O cartola tentou levar para a seleção o atual treinador do Santos, Muricy Ramalho. Na época no Fluminense, o técnico permaneceu no clube carioca, que não quis abrir mão da multa rescisória prevista no contrato.

O técnico da seleção irá dar uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, em Los Cardales, onde o time esteve concentrado para a Copa América . Após a entrevista, os jogadores serão liberados.

Seleção fracassa nas cobranças de pênalti. Veja fotos da partida em La Plata:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG