Treinador se diz envergonhado com os resultados da equipe e que fica incomodado ao sair de casa

Após a derrota por 1 a 0 para o Boa-MG , em pleno Barradão, o técnico interino do Vitória , Ricardo Silva, demonstrava profunda insatisfação com a equipe. "Esse jogo foi totalmente atípico, jogamos mal e criamos pouco", resumiu o treinador.

Ricardo Silva declarou também que está envergonhado com os últimos resultados do Vitória - quatro derrotas consecutivas - e que se incomoda ao sair de casa e ter contato com os torcedores, que estão insatisfeitos, com toda a razão. "A torcida compareceu, procurou incentivar, vaiou quando teve que vaiar e agora a gente tem quem dar a resposta dentro de campo", disse.

Sobre a atitude do atacante Rildo, que levou cartão amarelo, se irritou, ameaçou dar um chute no árbitro Cláudio Francisco Silva e Lima e foi expulso de campo, o treinador disse que a atitude deve ser avaliada pela diretoria do clube."O árbitro é a autoridade máxima dentro de campo e nós temos que ter tranqüilidade. Ele cometeu uma indisciplina e isso tem que ser resolvido pelo clube", declarou.

Ricardo Silva afirmou também que não foi procurado pela diretoria do Vitória para conversar sobre se condição no clube. A expectativa é de que o nome do novo treinador, ou a sua efetivação, seja anunciado nesta segunda-feira.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.