Técnico quer ver seu time recuperado no baque do rebaixamento no Campeonato Paranaense

Não será por falta de concentração que o Paraná Clube não fará uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o grupo reunido desde o início da última semana na cidade de Quatro Barras, o time tenta entrosar os novos contratados e reforçar a parte física dos atletas. O técnico Ricardo Pinto promete o foco e a motivação do elenco, recuperado do baque do rebaixamento no Estadual.

"Os jogadores estão empenhados em fazer um grande campeonato. Os atletas sabem que esta intertemporada é fundamental para que eles tenham condição de produzir durante a competição inteira", afirmou o comandante paranista, que projeta também uma maratona de partidas. "Serão 38 jogos, é um campeonato muito difícil. Mas, estamos motivados com o que já foi feito em relação à parte física, e também quanto aos trabalhos táticos e técnicos", completou.

A concentração tricolor chega ao fim na tarde de quinta-feira, quando a equipe viaja para Minas Gerais. No sábado a equipe estreia na Série B diante do Ituiutaba, às 21 horas (de Brasília), em Varginha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.