Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Pinto não é mais técnico do Paraná Clube

Situação era delicada desde quando ele reclamou de suas condições de trabalho no clube, que disputa a Série B do Brasileiro

Gazeta |

Uma vitória, um empate, uma derrota. Essa foi a campanha do técnico Ricardo Pinto à frente do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, insuficiente para mantê-lo no cargo. Na manhã desta segunda-feira a diretoria do clube confirmou a demissão do treinador, que já havia fracassado na missão de evitar a queda do time no Campeonato Paranaense.

Entre para a Torcida Virtual do Paraná e convide seus amigos

A situação do agora ex-comandante paranista já havia se deteriorado nas últimas semanas, em especial após o empate em casa contra a Portuguesa. Na ocasião, o técnico desabafou, reclamou da falta do pagamento de salários e da condição precária de trabalho, já que sequer teria vínculo empregatício com o clube. A derrota para o Americana, no final de semana, foi a gota d'água.

Como sempre, os boatos já começaram em torno do nome do novo treinador. O primeiro da lista, como de praxe, é Luis Carlos Barbieri, que desde sua saída do Paraná depois da conquista do título Estadual de 2006 tem seu retorno especulado. A diretoria promete uma entrevista para explicar os motivos da demissão e, se possível, anunciar o substituto.

Leia tudo sobre: paranásérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG