Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Pinto muda o time do Paraná

Treinador altera meio-campo e ataque para enfrentar o Roma, na Vila Capanema

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Ricardo Pinto decidiu alterar a equipe do Paraná Clube para o jogo deste domingo, às 18h30, contra o Roma, na Vila Capanema.

Porém, duas mudanças são de ordem disciplinar. O treinador decidiu deixar no banco de reservas o lateral-esquerdo Henrique, 19 anos, e o meia-atacante Diego, 18 anos. Os dois faltaram aos treinos na semana e perderam a posição de titulares na equipe.

“O Henrique e o Diego é uma questão de justiça com aqueles que seguiram aqui trabalhando enquanto eles não apareceram. A disciplina tem que ser colocada em primeiro lugar e antes do jogador de futebol nós vamos procurar pelo homem”, justificou o técnico Ricardo Pinto.

"Não posso ser injusto com quem ficou aqui sentindo tudo o que passou após a derrota e tentando melhorar. O time que vai para o jogo é o melhor que eu encontro agora”, completou o treinador.

Desta forma, Lima ganha o lugar de Henrique,enquanto Vinicius ocupar a vaga de Diego. Outro que ganha uma chance é o meia Tainan. Ele jogará no lugar de Kerlon, lesionado. “O Taianan me surpreendeu positivamente. Desde que saiu do time, passou a treinar com mais dedicação”, disse Ricardo Pinto.

O Paraná está em 4º lugar no returno, com seis pontos. Na classificação geral (que define os dois rebaixados), o time é o 10º colocado, com 11 pontos em 14 jogos. Os dois últimos (11º e 12º colocados) têm 13 jogos. O Rio Branco tem dez pontos e o Cascavel, seis.

PARANÁ x ROMA APUCARANA

Local: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba-PR

Horário: 18h30

Árbitro: Ronaldo Parpinelli

Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Anderson, Luiz Camargo, Taianan e Vinicius (Marquinhos); Kelvin e Léo. Técnico: Ricardo Pinto

ROMA: Spada; Daniel Marques, Luiz Paulo, Juninho e Rogerinho; Thomas, Eurico, Cipó e Alex; Warley e Danielzinho. Técnico: Richard Malka
 

Leia tudo sobre: paranácampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG