Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Pinto elogia atitude dos jogadores do Paraná

Para treinador, equipe teve "atitude" na derrota para o Botafogo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

O Paraná Clube bem que lutou contra o Botafogo, mas não conseguiu evitar a derrota pro 2 a 1 na partida de ida da Copa do Brasil, jogando na Vila Capanema. O técnico Ricardo Pinto destacou que o time entrou em campo ligado, mostrando muita vontade, mesmo quando teve um jogador expulso. Atitude bem diferente da apresentada na derrota para o Paranavaí, no final de semana.

"Tivemos atitude, algo que faltou na jornada anterior. Tivemos um bom comportamento, mesmo quando ficamos com um jogador a menos", ponderou o comandante paranista, que lamentou apenas alguns erros individuais na defesa que possibilitou o adversário fazer dois gols. "É algo que a gente conversa internamente. Mas, num escanteio, temos marcações bem definidas. Quem errou, será cobrado", acrescentou.

Voltando as atenções para o Campeonato Paranaense, Ricardo comemorou o empate do Rio Branco no jogo atrasado diante do Cascavel, que deixa a equipe apenas três pontos na frente na classificação geral, mantendo o Paraná vivo na luta contra a degola. "O Rio Branco tropeçou e temos a chance de sair dessa condição incômoda. O Paraná é muito grande para ficar nessa situação e temos cinco jogos para mudar esse quadro. Como temos três jogos em casa, será aqui na Vila que vamos dar um basta nessa pressão", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2011paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG