Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Pinto assume o Paraná cheio de desafios

Ex-goleiro chega com o time em crise, na lanterna do estadual e ainda sem vencer sequer um jogo em 2011

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube já tem um novo técnico. Trata-se do ex-goleiro Ricardo Pinto, ídolo da torcida do rival Atlético nos anos 90. Ele assume o time da Vila Capanema em meio a uma das piores crises da história. "Estou muito feliz com a oportunidade de comandar o Paraná, que é um clube grande e que tem uma torcida maravilhosa. O torcedor pode esperar muito trabalho da minha parte para fazer esse time ser um grupo vencedor", disse o novo comandante nesta segunda-feira, ciente de que tem inúmeros desafios pela frente.

Com um elenco limitado, o Tricolor paranaense ainda não venceu sequer um jogo nesta temporada. É o lanterna do campeonato estadual, com apenas dois pontos em dez jogos.

Na Copa do Brasil, o time estreou com um modesto empate por 1 a 1 com o Gurupi, no Tocantins. O jogo de volta, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, marca a estreia de Ricardo Pinto no comando do time. "Temos um compromisso já nesta quarta. Não temos muito tempo para trabalhar, mas o torcedor pode ter certeza que juntamente com a comissão técnica do clube vamos procurar fazer um bom trabalho e classificar o time para a próxima fase da Copa do Brasil."

Junto com Ricardo Pinto, chega o auxiliar técnico Luiz Juresco.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG