Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Oliveira ignora ajuda a Corinthians e mantém pés no chão

Vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro ajudou o rival paulista na corrida pelo título. Porém, Corinthians é justamente o próximo adversário são-paulino

Gazeta Esportiva |

A vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro deu uma ajuda ao Corinthians no Campeonato Brasileiro, já que o time celeste é um dos concorrentes do alvinegro pelo título. Porém, os são-paulinos não se importaram com o rival. Afinal, Ricardo Oliveira avisa que o objetivo do time é tirar pontos agora do próprio adversário paulistano, adversário da próxima rodada.

"Nosso pensamento não é de atrapalhar o Corinthians, e sim de fazer bem nosso trabalho. Não queremos saber se estamos ajudando outro time e, agora, vamos enfrentar um adversário que também briga pelo título. Será um jogo diferente e vamos em busca da vitória, porque não resta alternativa", ponderou.

A liderança do Brasileirão pertence ao Fluminense, com 58 pontos, seguido por Corinthians e Cruzeiro, ambos com 57. Já o São Paulo é o sétimo colocado, com 50, e Ricardo Oliveira prefere não se iludir em alcançar a ponta.

"Não podemos pensar no título, a realidade é outra. Temos de olhar o terceiro lugar, ali na zona de Libertadores. Se ganharmos os jogos e chegarmos com possibilidade (de título), será então outra realidade", acrescentou.

A cinco rodadas do fim do Nacional, São Paulo e Corinthians se enfrentam na tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianssão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG