Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Oliveira e mais dois desfalcam treino do São Paulo

Além do atacante, volante Rodrigo Souto e lateral-direito Ilsinho não participaram da atividade comandada por Carpegiani nesta quinta

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani pode ter problemas para escalar o São Paulo no jogo do próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário. Nesta quinta-feira, dois titulares e um reserva não participaram do treino do time no CT da Barra Funda: o atacante Ricardo Oliveira, o volante Rodrigo Souto e o lateral-direito Ilsinho.

Ricardo Oliveira já havia deixado o treino de quarta-feira antes do final e teve identificada uma tendinite no joelho esquerdo do jogador. Nesta manhã, ele ficou em tratamento no Reffis (Centro de Reabilitação Física do clube), mas a expectativa é de que volte normalmente aos treinos já na sexta-feira e esteja à disposição de Carpegiani para o confronto com a equipe carioca.

O volante Rodrigo Souto, que sequer entrou em campo no coletivo de quarta, segue com dores nas costas e também ficou em tratamento no Reffis, mas também pode voltar a ter condições de jogo. Já Ilsinho, com dores na coxa direita, passará por exames para avaliação da gravidade do problema.

Nesta manhã, Carpegiani realizou treinos táticos de ataque contra defesa. No ataque, Marlos treinou no lugar de Ricardo Oliveira, enquanto no meio de campo o jovem Zé Vitor foi testado no lugar de Souto. A equipe titular foi formada por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Lucas, Fernandão, Marlos e Dagoberto.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG